terça-feira, 12 de outubro de 2010

GP de Ciclismo Banco dos Remédios

Aconteceu nesta terça de feriado o GP de ciclismo Banco dos Remédios. A prova foi organizada pela Federação Gaúcha de Ciclismo e teve como palco a av. Beira Rio em Porto Alegre. Esteve por lá nos representando Evânder Franco que foi o grande campeão na categoria MTB. Parabéns Evânder.

TEM COISAS QUE EMOCIONAM
Abaixo o email que o Evânder me mandou

Hoje foi muito especial pois consegui de fato uma vitória com teu nome e da nossa equipe. Apesar de ser singela foi especial por estares lá comigo, esse momento foi algo que sempre busquei quando tornaste meu treinador, tua presença me deu forças, confiança para buscar a vitória no final, tenho sempre em mente teus grandes momentos de nadador, tuas vitórias e conquistas, do alemãozinho, do Luís, do Sênior, do Bado e de todos os amigos que nos apoiam simplesmente gritando o nome do lado de fora, tudo isso é que me faz buscar o melhor de mim, tenho certeza que buscarei outras na parceria e quem sabe nos degraus também.

Tu é meu ídolo e um grande amigo, um cara que, como dizem não é perfeito mas pra mim é minha luz e referência.

Tô muito feliz e obrigado por esse momento!

Abração!!!


RESULTADO OFICIAL


Relatório Temporada 2021