sexta-feira, 20 de novembro de 2009

ECOMOTION 2009

Já estão em Diamantina-MG, ALEXANDRE NOGUEIRA LOPES da CUNHA e GLAUCO CHAGAS ALVES para o maior evento de aventura realizado no Brasil, o Ecomotion. Este ano a Família Extrema se juntou a Papaventura de Venâncio Aires para detonar na prova.
Boa sorte à eles.
Deixe seu apoio em forma de recado no site oficial do evento

MANDE SEU APOIO



Olhem o que o site oficial fala da nossa equipe


PAPAVENTURAS e FAMÍLIA EXTREMA também unem forças para desbravar Minas Gerais
por Vinicius Wagner

23h18
Vindo de cativante 2º lugar na Bravos 2009 e com uma parceria com a conterrânea gaúcha FAMÍLIA EXTREMA que promete turbinar o desempenho, a equipe PAPAVENTURAS vem com tudo para a Ecomotion 2009, algo perceptível nos depoimentos de Alexandre Cunha, o "Xandão". Segundo ele, essa nova formação é "resultado da aproximação de adversários e amigos", tentando superar dificuldades para garantir presença e uma boa participação no Pro 2009.

Sobre a equipe, a nova formação traz boas expectativas para o grupo, resultado de uma parceria entre atletas experientes e de qualidade. Representando a Papaventuras está o casal Rose e Valmir (navegador). Na Família Extrema, estão Glauco (navegador/cunhado) e Alexandre. Primeira vez em que correm juntos, eles não têm uma modalidade destaque, mas Alexandre crê, principalmente, na regularidade e na precisão: "É importante a precisão na navegação, para pouparmos as carcaças dos véios. Essa maturidade, média de 43 anos, será uma aliada da equipe, pois somos todos uns Pés de Poeira com vivência nas provas de endurance das aventuras".

Outro ponto forte da equipe será o grupo de apoio, que, assim como os demais, também carrega muito experiência consigo. "Com muita quilometragem de provas, vários Race Book's guardados de lembrança, monta, desmonta barraca, estarão com a gente o Cel. Eglair Barcelos (pai do Glauco) e companheira Mirna, mais Andréa e Luana (minha namorida e filha)", conta Alexandre.

Entre subidas, descidas e o famoso "para baixo todo santo ajuda!", a nova formação PAPAVENTURAS/FAMÍLIA EXTREMA vem turbinada para o Pro 2009, calcando seus pontos fortes na regularidade, maturidade, experiência e precisão, tanto na equipe principal quanto na de apoio. Daí para frente é como diz o Xandão: "Com uma família unida vamos papando aventuras!"

SITE OFICIAL DO EVENTO